TikTok testa uploads de vídeo de 60 minutos

Será um concorrente do Youtube?
Foto/ Pexels

Você assistiria a um vídeo de 60 minutos no TikTok?

Evidentemente, o TikTok está confiante de que pelo menos algumas pessoas o farão, já que lançou um novo teste de uploads de 60 minutos com alguns usuários.

Como você pode ver neste exemplo, postado pelo especialista em mídia social Matt Navarra , o TikTok está testando vídeos ainda mais longos, à medida que busca expandir sua missão de entretenimento.

A plataforma tem aumentado constantemente seus limites de duração de vídeo ao longo do tempo, passando de 15 segundos por clipe no lançamento para 60 segundos, depois 3 minutos , depois 5 minutos , antes de aumentar para 10 minutos  em 2022.

Em outubro passado, o TikTok começou a experimentar uploads de 15 minutos , que aumentou novamente para clipes de 30 minutos em janeiro deste ano .

**

Como tal, a expansão para clipes de 60 minutos não é uma verdadeira surpresa, mas a questão principal, como observado, é se os usuários realmente assistirão a vídeos de uma hora no aplicativo?

Segundo o TikTok , há demanda por parte dos criadores, pois lhes dará mais oportunidades de preencher seus uploads com narrativas mais longas.

E você o que acha dessa nova possibilidade ?

Veja a matéria completa em  SocialMediaToday